sábado, 19 de novembro de 2011

Um pouco da minha História!!!



Um pouco da minha História!!!




Quando ainda estava cursando a faculdade, conheci um professo que no qual eu me apaixonei loucamente....


 Nas aulas que tinha com ele eu não me concentrava, ficava Pensando “Meu Deus Homem Perfeito existe”e tudo nele me encantava: A voz, o sorriso, o jeito de olhar, tudo era perfeito!!!
 Ate que um dia, no termino de uma aula fui tirar uma duvida com ele sobre a matéria dada em aula, mas na realidade como eu estava apaixonada, eu só queria nem que se fosse por alguns segundos ficar perto dele, respirar fundo e sentir seu cheiro enfim......

 Todos da minha turma perceberam que meu semblante mudava completamente quando ele entrava na sala de aula. Em um belo dia, esses comentários chegaram até ele, então como já era de costume todo final da aula dele eu tinha que tirar uma duvida só para estar perto dele.  Então ele me perguntou. Então quer dizer que a senhorita fica suspirando pro mim em minhas aulas?????
Quase cai dura, eu não sabia o que falar, suei frio, a voz não saia fiquei em choque!!!!
  
Então ele deu uma risada e perguntou então é verdade??? E eu sem falar nada, pálida em choque!!! Então ele segurou na minha mão levou até a sua boca e a beijou. E eu na mesma hora comecei a chorar de vergonha um frio na barriga, minhas pernas tremiam......  Então ele me perguntou se eu iria fazer Algo depois da aula, a minha voz quase não saiu, mas respondi que não, então ele me convidou para tomar um suco em um bar pero da faculdade, e lá encontrei algumas amigas de sala de aula, e elas sussurrando  Parabéns!!! Conseguil
pegar o Professor!!! E eu toda sem graça.

Conversa vai conversa vem, foi ficando tarde e ele me levou até a minha casa, trocamos números de telefone e a partir desse dia começamos a namorar.  Ele foi a minha casa conheceu meus pais, enfim......  Parecia um sonho, falava em casamento e tudo.
   
 Até que um dia o telefone dele tocou e eu atendi !!Quem era???  A ESPOSA ele era casado. Meu mundo literalmente caiu estava tudo tão perfeito......E ele era casado!!!!!!
Não quis saber mais dele fiquei com muita raiva.

 Nós sempre estávamos juntos nos finais de semanas, ele estava sempre na minha casa era inacreditável, o que era sonho virou um pesadelo que até hoje me atormenta.
Meus pais já o consideravam muito, foi difícil explicar o motivo do fim do relacionamento

 A esposa estava fazendo uma viagem, pois os pais dela estavam doentes e ela estava fora de São Paulo, por isso a tamanha dedicação dele ao relacionamento.

 O caus todo foi quando a esposa descobriu que eu era uma aluna da faculdade e foi no meio da aula fazer escândalo!!! Descobriu onde eu morava e trabalhava, e ela tornou a minha vida um verdadeiro caus, me ligava me ameaçando tive que sair da faculdade, pois fiquei com muita vergonha e medo dela....
Fiquei muito deprimida e engordei  70 quilos em dois meses.  E ele falando que não amava mais a esposa que iria terminar com ela, mais queria que eu esperasse pois os pais dela estava doente e ela estava muito debilitada.  Me pedindo para continuar com ele. Muito do cara de pau. Essa história de se separar de uma para ficar com a outra, todos nós já sabemos donde isso daria....

Fiquei deprimida quase tentei suicídio pq fiquei com muita vergonha
Fui levada ao médico ele me pediu uma bateria de exames, então foi diagnosticado que eu tinha desenvolvido uma alteração hormonal devido ao tamanho estresse emocional. Tentei medicamentos para emagrecer, mas nada deu certo, então um medico me indicou um tratamento hormonal mais a cirurgia bariátrica então decidi viver novamente e me amar

 O pior de tudo que eu ainda gosto dele, e sonho com ele quase todas As noites, é muito ruim essa dor, mas eu sei que isso um dia vai passas e eu serei feliz novamente!!!!!
Chega de sofrer!!!!

3 comentários:

  1. Muito bem,
    Sua história não difere muito de algumas que conheço. A resposta para tudo vc já tem e as decisões já estão tomadas.
    Conte com o tempo, ele é o seu maior aliado neste momento.
    E se quiser conversar sobre o assunto, estou aqui.
    Sou advogada, lido com direito de família e vc está certíssima, se amar é fundamental neste e em qualquer outro momento. Não esqueça, porém, de estar aberta ao amor. Este sim, é fundamental...
    Um bj no coração!!!
    Mais nova amiga, se assim quiser me considerar.

    Luciana Macedo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Luciana por ser solidaria com suas palavras.
    Eu considero como amigo(a), todos aqueles que me querem bem. Que bom poder contar com você.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus sua historia é demais...to boba

    ResponderExcluir