terça-feira, 29 de novembro de 2011

Quisera Eu

Quisera Eu

"Quisera eu descrever aqui,
Nestas pobres linhas,
Tudo o que eu vivi e senti
Porém não consigo me expressar
Nestes versos sem rimas.
Só me resta a dor, a muda dor
Do vazio que cala meu ser.

Quisera eu poder gritar
E escrever aqui tudo o que sinto,
No entanto, o papel ainda em branco
Zomba de mim
E ri, em toda a sua alvura,
Desta minha tortura
Que dilacera minh'alma muda.

Quisera eu não mais sofrer
E aqui poder escrever
Tudo o que sinto
E, através da poesia
Acabar com o padecer infindo
Que tanto angustia
O meu viver."

Um comentário:

  1. Linda poesia!
    Muitos gostariam de se expressar assim! (sorrio)
    Tenha uma excelente terça-feira!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (JefhCardoso)

    Convido para que leia e comente “Givanildo Casa Grande” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com/
    Abraço de um blogueiro navegante!

    ResponderExcluir