sábado, 3 de dezembro de 2011

Make You Feel My Love (tradução)



Fazer você sentir meu amorAdele 
Quando a chuvaEstá soprando no seu rostoE todo o mundoesta em sua malaEu poderia oferecer a vocêUm abraço calorosoPara fazer você sentir o meu amor
Quando as sombras da noiteE as estrelas aparecemE não houver ninguém láPara secar suas lágrimasEu poderia segurar vocêPor um milhão de anosPara fazer você sentir o meu amor
Eu sei que vocêNão seDecidiu aindaMas eu nuncaErraria com vocêEu já soubeDesde o momentoQue nos conhecemosNão há dúvida na minha menteDe onde você pertence
Eu passaria fomeEu me machucariaEu iria me arrastandoAvenida abaixoNão, não há nadaQue eu não fariaPara fazer você sentir o meu amor
As tempestades são violentasSobre o mar revoltoE no caminho do arrependimentoEmbora ventos de mudançaEstejam trazendo entusiasmo e liberdadeVocê ainda não vê nadaComo eu
Eu poderia fazer você felizFazer os seus sonhos se tornarem realidadeNão há nada que eu não fariaIria até o fimDa Terra por vocêPara fazer você sentir o meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário